23/07/2006

Protesto contra..

Duas organizações sindicais británicas estão a investir cerca de 1,45 milhões de euros numa campanha publicitária em que apelam ao boicote à compra de automóveis da PSA Peugeot Citroen, que decidiu fechar a fábrica de Ryton, em Inglaterra. Este boicote iniciou-se com anuncios de pagina inteira nos jornais como o Daily Mirror e Guardian e outros, também com cartazes nas proximidades dos concessionários da Peugeot e da Citroen. Numa carta distribuida á população pediam aos londrinos que estavam a pensar comprar automovel que pensassem na "forma vergonhosa como a Peugeot-Citroen tratou os trabalhadores" e deixassem que isso influenciasse a sua decisão.

Que tal? Opel? Azambuja? Não? Portugal sem comprar opel? Não?

4 comentários:

Anónimo disse...

ora aí está uma ideia genial vianda do povo britanico,
um boicote aos automoveis da Opel nao era má ideia, especialmente porque a produçao de automoveis (Opel combo)da Azambuja vai para a unidade de Espanha.

eco disse...

Olha o Veras... :-)
Por acaso também acho ser uma boa ideia. Cada um luta com as armas que tem.. E uma redução nas vendas ia fazer doer de certeza... Só não sei se adiantaria alguma coisa visto que as vendas em Portugal também não devem ser nada por ai além.. digo eu..

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»