12/08/2006

Festas de Vizela - Dia 2

Já passou mais um dia de festas. Tivemos ritmo forte no Espaço multiusos, com a noite a começar com os Forgotten Suns e mais tarde, os Dj's Miguel Rendeiro e Rui Vargas.
Devo dizer que não é o meu estilo de musica favorito, mas gostei. Deu para divertir. Gostei tambem de ver uma enorme massa de juventude a divertir-se em Vizela. Já o ano ano passado isso também me saltou á vista.
De salientar também o resultado do Concurso de Fotografia, que foi conhecido Quinta-Feira a noite.. Em exposição no jardim. Já as viram? O que acharam? Façam saber as vossas opiniões..

10/08/2006

O regresso...

E pronto depois de um periodo mais longo do que era previsto, é o regresso...
E para abrir as hostilidades, nada melhor que as festas de Vizela. Pois é, é também o regresso das Festas da Cidade! Pessoas, confusão, diversões, foguetes e tudo aquilo a que já estamos habituados!
Espero que corra tudo bem.
De destacar, a ausência, mais uma vez, do Festival Intercéltico de Vizela. Continuo a achar que seria um evento que destacaria Vizela no panorama da música e que poderia proporcionar, com um pouco de imaginação, uma actividade fantástica. Porque não? Um festival de 2 dias?
Fica a sugestão para o futuro!

Boas Festas!