09/07/2006

Domingo à Tarde

Nada de melhor do que começar o domingo a tentar arranjar uma desculpa, que explique porque é que não se postou nada no Sabado. Ora que tal a típica tivemos doentes..... nao? pois é um bocado esfarrapada demais não é? humm... que tal tivemos um furo no pneu... tambem não.. tivemos a preparar-nos e a ver o futeb..... ai é melhor nem falar nisso.. (o melhor agora é arranjar para os próximos tempos outro "ópio do povo")
O melhor é dizer a verdade..
...eu fiquei sem internet.. esqueci-me de pagar a conta...

que foi?? é a verdade...

ok não é nada.. a verdade verdadeira é que tenho andado entretido nas páginas de um livro. Já tinha saudades... Além disso tenho andado por ai de máquina fotográfica na mão a tentar escrever com cores, algo de jeito para o concurso.(Já que escrever com palavras, aqui no blog é mentira...) Alguém vai resmungar? Espero bem que não... Ler faz bem... cultiva e põe a imaginação a funcionar. Fotografar faz bem.. quanto mais não seja ao ego.. e além disso também andava a precisar de um tempinho para mim..

1 comentário:

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»