08/09/2006

O regresso..

Ok, chegamos, antes demais, quero dizer que gostei de ver esses devaneios nos comentários.. Ri-me que me fartei.. Não ficamos com umas jeitosas, nem fomos a pé, nem fomos infiltrados para os EUA com os Pearl Jam..(se bem que se surgisse a oportunidade, humm não sei não..)
Agora sim o concerto.. Uma palavra apenas.. delírio.. mágico.. fantástico.. fabuloso.. fantabuloso.. ok já vamos em mais que uma. Mas foi mesmo assim, milhares de pessoas ao rubro, em êxtase perante um espectáculo delicioso mágico..
Os Pearl Jam tinham agendado dois concertos para Portugal e no nosso roteiro estava previsto assistir a um. Pois bem, depois do primeiro não quisemos outra coisa e perdemos a cabeça e fomos ao segundo! E que dinheiro bem gasto. Melhor que o primeiro e de novo o Pavilhão Atlântico voou, saltou, dançou, cantou.. delirou ao som de músicas como Alive, Daughter, Black, Betterman, Jeremy, Even Flow, Why go, Last Kiss, Big Wave, a fantástica Rocking in a free world e por aí fora..
Vi milhares de pessoas a sonhar, unidos pelo mesmo..incluindo o meu amigo e mais recente “ blogueiro “ Pita-goras :-) [grande teoria Márcio]. Revivi momentos passados, que tiveram como banda sonora estas melodias. No fim também estive com o meu amigo Seagapo e ele também vinha extasiado… não vinhas? Diz lá a verdade..
Pois, não foi para menos.. acho que ninguém saiu daquele pavilhão minimamente desiludido.. muito pelo contrário..
Apenas triste por já ter acabado.. bem, até ao próximo..

3 comentários:

Anónimo disse...

Dolce vita! Que inveja...:)

Márcio disse...

Imagino que por mais palavras que digam nenhuma caracteriza verdadeiramente o que foi sentido a cada música, a cada som da gitarra, a cada toque na bataria, a cada letra...
Aquilo com o "Pitagoras" com uma pequena brincadeira que espero não ter ofendido ninguém!
Tal como a Drª é com inveja (no sentido positivo) que comento este post, pois apesar de nunca ter acompanhado desde sempre o grupo, quando comecei a ouvir (nomeadamente este ultimo album) é fantastico, entao num concerto ao vivo, deve ser mesmo excitante...

Anónimo disse...

Regressaram cansados...:)