25/06/2006

Vizela

Não é bem um canto de Vizela, é mais uma visão nocturna do centro de Vizela! Um bocado escura de mais, mas até tem a sua piadita...

6 comentários:

Anónimo disse...

Escurinha - sem dúvida, quase convida ao desenvolvimento do sentido de tacto! Ok, vale pelo esforço!

Anónimo disse...

Nas festas os foguetes irão iluminar a cidade. Ah crise! Por onde andas?

eco disse...

Mas a fotografia e a arte é mesmo isso... convidam a usar todos os sentidos na tentativa de dar uma intrepertação unica e pessoal à obra...

PS. longe de mim considerar a minha fotografia uma obra de arte, apenas arranjei uma boa desculpa para esta fotografia menos boa! :-) Mas prometo arranjar muitas mais e muito melhores, para ilustrar a nossa linda cidade e desenvolver todas as capacidades daqueles que lhes puserem os olhos em cima! e espero que sejam muitos.. :-) Quantos aos foguetes... sera desperdicio? sera que o famoso fogo de artificio de Vizela não atrai ainda mais visitantes a Vizela?
obrigado pelos comments..

Anónimo disse...

Não considero desperdicio, as pessoas precisam e devem ser motivadas a ser felizes, a ficar alegres. Se o fogo for uma fonte, pois venha ele.
Ninguem consegue viver a contar tostões todos os dias, e uma loucura sabe bem a toda a gente! Necessário é que haja muita festa e muito trabalho!

Anónimo disse...

Ó meninos, penso que perguntar não ofende.
Além disso não sou eu que apregoo que o país está em crise, é o governo, os comerciantes, os bancos (não do jardim),
a UE, o FMI, o Banco de Portugal, etc.
Já tenho dito que realmente não consegui descortinar a dita e famigerada crise que há décadas se instalou neste jardim á beira-mar plantado. Deve estar camuflada.

eco disse...

Bem politica não é o meu forte mas eu penso que os sinais da crise estão nos aumentos dos preço dos combustiveis, nos aumentos dos juros dos emprestimos, no aumento da taxa de desemprego, nas miseras reformas cada vez mais curtas...etcetcetc... estes sao alguns dos sinais da suposta crise! Agora se a crise existe porque os nossos politicos insistem em querer cumprir uma regra, que as maiores potencias europeias nao ligam nenhum... isso ja é outra historia.. e como diz ovizelense é preciso é muito trabalho e muita festa! Força Portugal... (sim pk n é so no futebol!!) ;-)