21/04/2007

Comparações...
















Já tinha pensado nisto, mas hoje vi aqui o post sobre o kit (" amigão vêm-me buscarrr!! ") e lembrei-me..

Lembram-se de Macgyver? O homem que com o seu canivete suiço, um palito, um guardanapo, uma folha de palmeira e uma batata conseguia fazer uma jangada e o almoço?
Mais recentemente temos Prison Break, onde tambem ha um homem que com um parafuso, uns comprimidos e umas tatuagens consegue tirar prai dez pessoas de uma prisao..

Ja ouvi dizer que a historia se repete, afinal não é so a historia mas tambem as series de Tv.. Será que o realizador era o mesmo?

De qualquer forma ainda bem que se repetem porque assim, tive a oportunidade de assistir a 2 excelentes séries..


Já pensaram no jeito que estes 2 tipos davam na equipa do LOST??

4 comentários:

Resgate Salta disse...

Faziam o milagre de serem encontrados...

1/2Kg de Broa disse...

LOL, são boas séries, mas os tipos do LOST é que não chamaram pelo kitt, senão ele vinha!
Mas o que mais gostei até agora no Prision Break foi a história de um tipo que ficou sem uma mão e mesmo assim continuou a correr quilómetros sem se esvair (é assim?!) em sangue.

eco disse...

penso que sim.. esvair tá bem...
mas atençao que o homem foi a um veterinario pa lhe por a coisa no sitio outra vez...
a coisa a mao claro..

mas a doutora é pode dizer se tal é possivel!!!

1/2Kg de Broa disse...

Mesmo assim, acho muito muito estranho. Mas quem sou eu para apontar o dedo a uma série de qualidade?
É impressão minha ou anda tudo virado para as séries ultimamente?