17/07/2006

Férias..quase


Pois é ECO, ando meio absorvido com o meu último exame, finalmente, e quando me sento em frente ao pc, é quase sempre para estudar.
Mais o calor, que me trás uma preguiça mental enorme, mais o cheiro a férias que já estão perto, tudo isso faz com que ultimamente eu não tenha postado grande coisa, nem em forma nem em conteúdo.
Esta semana,se tudo correr bem, parto de férias, ainda não sei bem com que recurso financeiro, mas espirito não falta..por isso.
Haverei de trazer muita coisa para postar de .

4 comentários:

Anónimo disse...

Seagapo reconheço que estrutura mais ou menos bem o que pretende dizer com o que escreve, mas olhe, para postar na NET, local a que tanta gente pode ter acesso, é preciso saber escrever, já lhe havia apanhado alguns erros em posts anteriores, mas neste abusa, vejamos:

traz - trás
perguiça - preguiça
recursso - recurso
contéudo - conteúdo

Trabalho para as férias, escrever 150 vezes as palavras acima indicadas.

Anónimo disse...

Estudar para exames...que saudades...do meu tempo de estudante. O estudo de última hora, a matéria mal sabida (mas com poucas dúvidas), a incerteza da nota, o/a professor(a) mais exigente (bera)...a faculdade com RGA's quase diáriamente... o Pires do MRPP...ai saudade!

Lipe disse...

Sr.ou Sra. Dicíonário, que vergonha a minha,vou repetir as palavras 1000 vezes, todinhas, hehe.
É tão importante a forma como o conteúdo, por isso os erros ortográficos nunca são perdoáveis, eu reconheço que nesse aspecto deixo muito a desejar, mas a culpa n foi das professoras, eu é que sou distrído por natureza.
Fica o agradecimento pelo reparo:)

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»